Qual a definição de CX
Buscar a definição de um conceito é a tentativa de capturar sua essência, seu significado. E tem como objetivo homogeneizar seu entendimento.
Fabiano Strada
5/8/20241 min read


Buscar a definição de um conceito é a tentativa de capturar sua essência, seu significado. E tem como objetivo homogeneizar seu entendimento.
Mas o conceito é logicamente uma construção ou uma elaboração, as pessoas que o elaboram tornam-se responsáveis por ele, assim como aqueles que o usam. O que o torna vivo e passível de manutenção e refinamento constante.
O Customer Experience, é um conceito relativamente novo. Eu particularmente gosto muito da definição da Beyond Philosophy do Colin Shaw, descrita na imagem desse post. Gosto porque ressalta o elemento essencial do CX, o 🎯 RESULTADO que devemos alcançar.
E qual é esse resultado? 👉 Conquistar um espaço no ❤️ CORAÇÃO dos CLIENTES.
CX sem mistério
Melhorias contínuas na experiência do cliente sempre.
+55 11 97095 3600
© 2024. All rights reserved.
São Paulo | SP | Br



